domingo, 18 de agosto de 2013

Regras da casa

Aqui, outra tortura.

Eu amo enfeitar, ajeitar, arrumar, decorar e caprichar na minha casinha para deixá-la linda e agradável. Mas isso terá que ser revisto porque os apelos do consumo gritam até naquela almofada fofa supernecessária na qual jamais você vai encostar a cabeça.

Percebi isso quando voltei de Fortaleza. Comprei um monte de coisa de renda e crochê, toalhinhas, caminhos de mesa, pano de bandeja, e está tudo no armário!

Então...

POSSO:
- Comprar tinta para pintar 2 mesinhas.
- Reformar o sofá.
- Consertar tudo o que quebrar ou já estiver quebrado.

NÃO POSSO COMPRAR:
- Eletrodomésticos e utensílios de cozinha.
- Toalhas de banho, de mesa, panos de prato, jogo americano, lençóis, cobertores, colchas, edredons e travesseiros.
- Qualquer objeto de decoração.
- Eletrônicos. Mesmo celular. Se, Deus me livre disso, eu perder os aparelhos que tenho, ou for roubada, terei que me virar com os velhinhos que sempre sobram pelos armários e só posso comprar outro em 27 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário