quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Saldo do mês - setembro

Eu estava aqui pensando que se este fosse um blog de compras talvez fosse mais interessante!

Não comprei nada, só uma calça pro namorado e nem foi em data comemorativa MAS, puxa, tinha quase 3 meses que a gente não se via, então não vejo como o maior dos pecados.

Não é um blog de dieta mas ela vai muito bem, obrigada. Voltei à nutricionista ontem, perdi gordura, ganhei músculo, trocamos alguns alimentos pra render mais na academia e vamo que vamo. Eu, que achei que fosse ser uma tormenta, vi que não comia tão errado assim.

Agora, a coisa mais legal do mês (que nem foi de setembro porque eu ouvi isso ontem e já era dia 02) foi uma amiga que está passando por um momento de recuperação da conta bancária vir me dizer que entrou na minha onda e, com o que economizou, pagou um tanto aí. Fiquei muito feliz. Tenho certeza que ela vai conseguir voltar pro azul e, quem sabe, passar a ter uma outra relação com as coisas quem compra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário